Uncategorized

Pesquisa é prorrogada até o dia 15 de março

pesquisa-quantitativa

A pesquisa para traçar um panorama do profissional de comunicação do Alto Tietê foi prorrogada até o dia 15 de março. O trabalho inédito foi elaborado pela equipe de organização do Encontro de Comunicação do Alto Tietê (ECAT) e contou com o auxílio da professora Roseli Fígaro, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). Com base em um questionário semelhante ao aplicado pela docente da USP para a publicação de um livro, a equipe do ECAT elaborou duas pesquisas, sendo uma destinada exclusivamente para estudantes e profissionais da área de Jornalismo e a segunda para alunos e profissionais da área de Publicidade e Propaganda. O objetivo é identificar o perfil de quem trabalha ou faz estágio, seja no Alto Tietê ou até mesmo na Região Metropolitana de São Paulo, verificar as condições de trabalho e, com isso, traçar um panorama do mercado regional.

Para participar da pesquisa, basta acessar os links:

Para participar da pesquisa de JORNALISMO, clique neste link: http://bit.ly/pesquisa-ecatjor

Para participar da pesquisa de PUBLICIDADE, clique neste link: http://bit.ly/pesquisa-ecatpp

Pedimos a colaboração para que nos ajudem a divulgar a pesquisa para alcançar o maior número de pessoas possível. É importante frisar que poderão responder PRIORITARIAMENTE quem mora nas cidades da região (Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano). Já quem mora fora da região e trabalha no Alto Tietê deve especificar no campo Other (outros).

Os resultados da pesquisa serão apresentados e analisados na mesa de abertura do ECAT 2016. O evento será em 9 de abril, na Escola Estadual Washington Luis, em Mogi das Cruzes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s