Uncategorized

GRUPOS DE DISCUSSÃO NO ECAT TERÃO PROFISSIONAIS DA REGIÃO

ecat balãoA programação do ECAT 2015 foi preparada de modo a incentivar o debate sobre a comunicação regional. Além dos quatro painéis que reunirão grandes nomes do jornalismo, da publicidade e da fotografia, o evento neste sábado na UMC terá também grupos de discussão que irão debater os desafios da comunicação regional.

Para este momento, a organização do ECAT convidou profissionais de várias áreas para auxiliarem os participantes a discutirem, de acordo com sua área de interesse. Serão cinco grupos: jornalismo impresso, rádio, TV e digital, assessoria de Imprensa e publicidade. Quem vai coordenar o grupo do jornalismo impresso é o jornalista Edgar Leite, editor-chefe da rede DS de Comunicação. Para o pessoal de radialismo, dois profissionais: Edy Souza (Rádio Metropolitana) e Ayl Marques (Rádio ConectCar SP Rio). Já para o grupo de TV e digital, a jornalista Sandra Paulino, da TVT/Rede Brasil Atual. Na assessoria de Imprensa, Fernando Antunes, da Antunes Assessoria & Comunicação e para o grupo de publicidade, Fábio Inoue, da Ligamídia Soluções Digitais.

 

Como funcionará?

No ato do credenciamento, cada participante receberá um crachá e nele haverá uma identificação sobre o grupo no qual deseja participar. Serão 30 vagas para cada grupo. Basta dizer qual deseja se inscrever e pronto. Haverá dois momentos para discussão (manhã e tarde), sempre após o término dos painéis. As discussões ocorrerão em salas do Prédio 3. Cada um terá meia-hora para debater os desafios de sua área de interesse para a comunicação regional. Será necessário escolher um representante do grupo para anotar todas as opiniões e outro para apresentar um resumo no auditório do Centro Cultural. Os coordenadores irão estimular o debate, de modo que todos os que desejarem possam expor suas opiniões.

Estas opiniões irão compor um relatório final como resultado concreto do ECAT 2015 e distribuído posteriormente pelo blog para que todos tenham acesso.

Novas ideias, novos olhares, este é o ECAT.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s