Uncategorized

AGÊNCIA PÚBLICA CONFIRMA PRESENÇA NO ECAT

Marina Dias@DivulgaçãoE para quem pensa que as atrações do ECAT 2015 acabaram está enganado. Além de todos os grandes nomes já divulgados que já confirmaram presença no evento,  quem também não ficou de fora é a Marina Dias, da Agência Pública de Reportagem e Jornalismo Investigativo. Eles que representam o que está sendo chamado de “a nova geração do jornalismo brasileiro” fizeram questão de participar do painel Novos tempos, novos dias, previsto para acontecer no dia 14, às 15 horas, no auditório do Centro Cultural da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

O que mais chama a atenção da Agência Pública, além das excelentes reportagens aprofundadas que fazem periodicamente é a forma de se manterem financeiramente. Totalmente independente, apenas com recursos doados por meio de crowdfunding, uma espécie de “vaquinha virtual”, onde as pessoas físicas além de contribuir em dinheiro participam da pauta. Mas como isso funciona e será que dá certo? É o que você vai saber na palestra do painel 4.

Marina é formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina. Trabalhou como repórter na Rádio UEL FM e como gerente de mídias sociais em campanha para as eleições para a Prefeitura de Londrina em 2012. Foi assistente de comunicação na In Press Porter Novelli e atualmente é coordenadora de comunicação na Agência Pública.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s