Uncategorized

EVERYDAY MOGI ESTARÁ NO ECAT E COM EXPOSIÇÃO NA UMC

Crédito: Everyday/Divulgação
Crédito: Everyday/Divulgação

Eles podem ser vistos por alguns como mídia alternativa e aproveitam as novas tecnologias para divulgarem seus trabalhos. O coletivo de fotografia Everyday Mogi, que já tem mais de 1,7 mil curtidas na página oficial pelo Facebook ganha projeção ao trazer para as telas digitais de milhares de pessoas, um pouco da sensibilidade captada através das lentes. Pedro Chavedar e sua equipe é um dos nomes confirmados para participar do painel Reportagem, o melhor conteúdo, previsto para iniciar às 14 horas, no ECAT 2015, no Centro Cultural da UMC.

O projeto tem um quê de fotojornalismo, mas com uma liberdade poética que só os artistas conseguem. Por meio das imagens, o grupo também questiona, aponta, denuncia, mas também anuncia, revela, apresenta um outro lado de Mogi, com histórias sobre lugares e pessoas. Até que ponto este trabalho pode colaborar jornalisticamente? O Everyday também está com uma exposição de mais de 140 fotos no terceiro andar do prédio 3 da UMC, que poderá ser conferida pelos participantes.

Histórico

O Everyday Mogi nasceu em setembro de 2014 com o objetivo de fotografar e mostrar os cenários e as pessoas de Mogi das Cruzes. Busca o modo de viver dos mogianos e acredita na beleza da cidade e, em determinado momento, sente falta de um olhar diferente; um olhar fora da caixa.

ECAT 2015
Novos olhares para a comunicação regional
14 de março – UMC – Mogi das Cruzes (SP)
Inscrições abertas e gratuitas – vagas limitadas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s