Uncategorized

MARKETING DE CONTEÚDO É ASSUNTO NO ECAT 2015

Divulgação
André Rosa trabalha na Tracto

No universo das novas tecnologias é necessário se atualizar. Por isso, o Encontro de Comunicação do Alto Tietê (ECAT) 2015 reservou um painel especial para saber o que vem sendo feito por aí, que alia as ferramentas digitais e que merece uma atenção. Para abordar a área de “content marketing”, ou seja, o conteúdo que gera resultados ninguém menos que André Rosa, jornalista e colaborador da Tracto Content Marketing, uma das mais conceituadas empresas do País neste segmento.

André vai integrar o painel “Novos tempos, novos dias”, que será apresentado no ECAT, dia 14 de março, no auditório do Centro Cultural da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). O profissional vai abordar uma série de práticas utilizadas hoje no mercado, como funciona a metodologia do marketing de conteúdo e o trabalho de consultoria que prestam aos clientes.

No seu currículo, André Rosa também é professor das Faculdades Integradas Rio Branco, mestre em comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e doutorando pela Universidade Metodista de São Paulo. O jornalista também já atuou como subeditor do site Gazeta Esportiva.Net. e foi responsável, ao lado de Cássio Politi pelos cursos na área de jornalismo on-line do Portal Comunique-se.

 

Serviço:
ECAT 2015
Novos olhares para a comunicação regional
14 de março – UMC – Mogi das Cruzes (SP)
Inscrições gratuitas – vagas limitadas (aguarde a data de abertura)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s