Uncategorized

ENTIDADE DO OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA ESTARÁ NO ECAT 2015

Foto: Divulgação
Francisco Belda é presidente do Projor

Experiência em várias mídias, conhecimento acadêmico e responsável por pensar o aperfeiçoamento do fazer jornalístico. Habilidades não faltam para Francisco Belda, membro do Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo (Projor), entidade mantenedora do Observatório da Imprensa, programa de sucesso veiculado na TV Cultura, entre outras emissoras públicas. Belda é um dos nomes que já confirmaram presença no Encontro de Comunicação do Alto Tietê (ECAT) 2015.

Professor do Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (Faac), da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), em Bauru, no interior paulista, Francisco Belda é coordenador do curso de Jornalismo e membro do conselho do Programa de Pós-Graduação em Televisão Digital: Informação e Conhecimento.

Ele participará do painel “Negócios da Comunicação”, que entre outras coisas, irá discutir o que faz a comunicação regional ser tão importante nos dias de hoje. Será que do ponto de vista econômico, o negócio ainda é rentável? Como ampliar as perspectivas de geração de renda? Tecnologias da informação, técnicas de acesso publicitário, gestão financeira e logística, novos olhares para empresas sentirem-se atraídas para anunciar na mídia regional.

Belda ainda traz em seu currículo experiências importantes como doutor em Engenharia de Produção (EESC-USP), mestre em Ciências da Comunicação (ECA-USP) e bacharel em Jornalismo (PUC-Campinas). Sócio-fundador da Editora Casa da Árvore. Foi repórter e editor de jornais e revistas, coordenador editorial da Agência Multimídia de Educação e Comunicação Científica do Instituto de Estudos Avançados da USP em São Carlos, gerente de internet e diretor do jornal Tribuna Impressa e do portal Araraquara.com, e consultor de mídia digital da emissora de televisão EPTV.

Serviço:

ECAT 2015
Novos olhares para a comunicação regional
14 de março – UMC – Mogi das Cruzes (SP)
Inscrições gratuitas – vagas limitadas (aguarde a data de abertura)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s